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Atendimento

O Paraná Banco mantém um canal aberto com seus diversos públicos. ​

Unidades de Atendimento

O Paraná Banco está presente em diversas regiões do país. Encontre uma unidade de atendimento mais próxima de você.

Clique e confira

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

SAC

SAC:

0800 645 6090

SAC​​​ ​​​

SAC:

0800 645 6091

Deficientes Auditivos

Atendimento das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 08h às 14h aos sábados.

Entre em contato

preencha o formulário abaixo:

Ouvidoria

Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário que já tenha sido feito contato com um de nossos canais de atendimento e possua o número do protocolo da solicitação.
 
As solicitações recebidas são tratadas de forma independente e imparcial e tem acompanhamento até a sua efetiva conclusão.
 
Ao apresentar sua manifestação, você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos serviços prestados pelo Paraná Banco à sociedade, bem como a qualidade e a efetividade do nosso atendimento. Portanto, caro cliente, suas críticas, denúncias, sugestões e reclamações são de fundamental importância para que possamos aperfeiçoar a qualidade de nossos serviços.

Passo a passo da Ouvidoria

Identificado o número de protocolo de atendimento pelos canais acima mencionados, ouvidoria deverá:

  • 01.

    Receber e registrar as manifestações do cliente sobre os serviços e produtos ofertados pelo Paraná Banco S.A. ou atendimentos anteriores não satisfatórios;

  • 02.

    Emitir ao reclamante número de protocolo da ouvidoria;

  • 03.

    Enviar as manifestações às áreas do Paraná Banco S.A. responsáveis pelo assunto;

  • 04.

    Acompanhar as providências e cobrar soluções;

  • 05.

    Responder no menor prazo possível* com clareza e objetividade;

  • 06.

    Sugerir / recomendar mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços, zelando pela integridade do cliente / empresa;

  • 07.

    Avaliar o grau de satisfação do cliente.

* O esforço da Ouvidoria está direcionado para que sua demanda seja atendida em no máximo até 15 dias úteis. Após este prazo, você deve ser informado das providências adotadas, até que o caso seja solucionado de forma definitiva. Outros prazos poderão ser determinados dependendo da complexidade da demanda.

Fale com a ouvidoria POR TELEFONE

Através de número exclusivo de DDG (discagem direta gratuita)

0800 645 6094

É importante estar de posse de seu documento de CPF para agilizar o seu atendimento.

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 10:00h às 16:00h.

PELO CORREIO

Av. Visconde de Nácar, 1441 - CEP 80.410-201 Centro. Curitiba/PR

PRESENCIAL

Através de agendamento de audiência com o Ouvidor.